Notícias

BTCC lança plataforma atualizada

A mais antiga corretora de criptomoedas do planeta, a BTCC, anunciou o próximo lançamento de sua agora atualizada plataforma de negociação. A data exata não foi divulgada, mas espera-se que isso aconteça em junho de 2018.

BTCC, a mais antiga corretora de criptomoedas – e por algum tempo uma das maiores da China –, anunciou o relançamento da plataforma atualizada de negociação, bem como planos para o lançamento de seus próprios tokens. Isso foi relatado no site da empresa.

Segundo representantes da BTCC, a corretora já começou a funcionar e trabalha com pares de criptomoedas tais como Ethereum, Litecoin e Bitcoin Cash, que podem ser negociadas tanto contra o Bitcoin quanto o dólar americano.

BTCC lança plataforma atualizada. BTCSoul.com

Além disso, a corretora atualizada implementou um sistema de recompensas, que implica o acúmulo de pontos para registro, a subsequente verificação da conta, o depósito de fundos e a atividade de negociação. Os pontos acumulados podem, então, ser convertidos nos próprios tokens da BTCC, que no futuro, também serão utilizados na plataforma de negociação. 8

O prazo exato para o lançamento do novo token ainda é desconhecido. No entanto, representantes da empresa disseram que sua liberação será implementada dentro dos “próximos meses”. Ademais, a BTCC ainda não decidiu sobre o volume da oferta e proporção, de acordo com o qual os pontos serão convertidos em tokens.

Entre outras particularidades, deve-se notar que nos primeiros três meses de cada usuário não serão cobradas comissões comerciais. Representantes da BTCC disseram que no futuro planejam adicionar outros ativos criptomonetários, assim como tokens de padrão ERC-20.

Note que a empresa anunciou planos de reiniciar a plataforma BTCC ainda no final de maio, juntamente a propostas de um sistema multi-nível e multi-cluster com um motor otimizado de alta velocidade, bem como serviços de armazenamento frio de criptomoedas oferecido para traders.

Vale ressaltar que a corretora BTCChina foi fechada em setembro de 2017 após medidas repressivas das autoridades chinesas. A BTCC, no entanto, continuou suas atividades, concentrando-se na pool de mineração e na carteira criptomonetária Mobi.

Ainda no contexto de notícias sobre a BTCC, lembramos ao leitor que anteriormente relatamos que a corretora foi adquirida por um fundo de investimento anônimo de Hong Kong. Por fim, na semana passada, tornou-se conhecido que a pool de mineração BTCC Pool Limited concordou em vender 49% de suas ações

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *