Notícias

Google liberará publicidade de serviços de negociação de criptomoedas no Japão e EUA

O Google está trabalhando em seu próprio registro distribuído baseado em Blockchain. A tecnologia deve fortalecer os serviços de nuvem da empresa e torná-la mais competitiva em comparação com jovens iniciantes que já trabalham em um ambiente online.

A Google Corp anunciou uma atualização das regras de publicidade para produtos e serviços financeiros. Como resultado, a publicidade para serviços de troca de criptomoedas nos EUA e no Japão será permitida. Isso foi relatado no site da empresa.

Vale ressaltar que a opção estará disponível apenas para empresas criptomonetárias certificadas:

“Os anunciantes precisarão ser certificados pelo Google para o país onde seus anúncios serão exibidos. É possível solicitar a certificação em outubro, após as regras serem atualizadas”.

A página “Produtos e serviços financeiros”, onde se encontram mais informações sobre os novos requisitos, será atualizada depois que as novas regras entrarem em vigor.

Lembramos que a proibição de publicidade de ICOs e criptomoedas foi anunciada pelo Google em março deste ano.

Antes disso, uma proibição semelhante foi introduzida pelo Facebook, sendo que, no entanto, meio ano depois, a empresa permitiu publicidade de criptomoedas com certas limitações e somente para anunciantes previamente aprovados.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *