Notícias

Reddit: pools controladas pela Bitmain rejeitam transações SegWit

A BTC.com, uma empresa controlada pela Bitmain, lançará pools de mineração para a produção de Ethereum e Ethereum Classic.

As pools AntPool e BTC.com, operadas pela Bitmain, maior fabricante de equipamentos para a extração de criptomoedas, ficam rejeitando todas as transações SegWit na rede Bitcoin. Isso foi relatado pelo conhecido trader WhalePanda com referência a usuários do Reddit.

O usuário -johoe, por exemplo, enfatizou que a AntPool conseguiu obter quatro blocos seguidos, preenchendo, assim, a pool de memória com transações SegWit. Se no bloco de número 547.566 a comissão for de 0,04 BTC, ele afirma, no próximo bloco, que foi para a BTC.com, esse valor será de 0,24 BTC.

No entanto, muitos usuários concordaram que as pools simplesmente prejudicam seus próprios negócios por conta de convicções ideológicas, enquanto a rede Bitcoin é resistente a esse tipo de censura.

Lembramos que no início de setembro, a AntPool foi acusada de usar o algoritmo de otimização AsicBoost no bloco de número 540.032.

Depois de um mês e meio, a Bitmain introduziu o software atualizado para dispositivos Antminer S9 com suporte a este algoritmo – e logo essa solução foi implementada também no sistema operacional Braiins Wolfram, da Slush Pool.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *