Notícias

Nasce uma nova exchange a Mercatox

Nasce uma nova exchange a Mercatox

Hoje mais uma exchange nasce, a Mercatox.com aparece com novas propostas e atualizações das noções de negócios já tão utilizadas e louvadas por todos nós. Veja abaixo o anúncio feito pela empresa e tire suas conclusões.

“Gostaríamos de apresentar mercatox.com uma plataforma de mercado universal. É uma criação única no mundo do dinheiro digital, com base na plataforma multi-linguagem. Combina a negociação automatizada, o serviço de pagamento, o compartilhamento entre pares com base em “contratos inteligentes” e muitos outros recursos.

Estamos planejando fornecer não apenas um serviço com diferentes habilidades, mas criar um novo mercado financeiro no mundo digital.

Hoje em dia estamos cercamos de diferentes formas e tipos de sistemas monetários, inclusive os  eletrônicos. Nossa ideia é conecta-los em uma única plataforma.

Sobre a MERCATOX e nossos planos

O Mercatox é um serviço moderno de acesso a mercados de câmbio eletrônico e de criptocorrência. Mercatox é uma plataforma conveniente e vantajosa para o comércio, ela fornece a troca de várias moedas, e pode ser usada tanto por pessoas experientes como por iniciantes. 

Comerciantes de crédito. A Mercatox permitirá aos comerciantes levantarem margem  de na bolsa de valores, bem como para os investidores que poderão  investir e ganhar renda sobre o empréstimo.

E-carteira com uma ampla gama de instrumentos de pagamento para uso pessoal e comercial.

 Plataforma de negociação de parcerias comerciais para a franquia no formato «White Label»

Troca peer-to-peer de moedas eletrônicas, onde os usuários podem trocar qualquer sinal de título digital (todos os bancos mundiais, sistemas de pagamento, virtual, jogos, criptocorrência e muito mais). Transações em troca de P2P são feitas através do serviço de transações seguras via Mercatox ou contratos inteligentes Ethereum, ignorando as carteiras da plataforma.

Mercatox.com – Versão beta

Estamos trabalhando nessa plataforma há 7 meses. Concluímos a primeira fase do desenvolvimento da plataforma e lançamos uma versão beta. O teste beta durará aproximadamente 2 meses. Durante este período de tempo a segunda fase da primeira parte do desenvolvimento do projeto será gradualmente implementado.

MERCATOX campanha de crowdfunding

A Crowdfunding da plataforma começará em 20 de novembro de 2016. Estamos começando o crowdsale, a fim de angariar fundos para financiar a estratégia de marketing e o desenvolvimento da plataforma. Durante esta rodada, estamos distribuindo 5% das ações da plataforma. A Crowdsale continuará por 30 dias, até o 20 de dezembro de 2016.

Os primeiros participantes do crowdfunding receberão os próximos bônus:

– Compradores dos três primeiros dias – bônus de 10%

– Compradores de 23/11 em 30/11 – um bônus de 5%

– Compradores de 01/12 em 08/12 – um bônus de 1%

Após a conclusão bem sucedida desta campanha de crowdfunding «MERCA» unidades em título (tokens) serão emitidos e distribuídos entre os investidores na proporção do investimento, incluindo os bônus dos primeiros compradores. Após o lançamento da plataforma (no final de Dezembro de 2016.) «MERCA» será uma moeda elegível na bolsa de valores.

Com o desenvolvimento do projeto, os titulares de “MERCA” receberão dividendos (parte dos lucros da empresa) proporcionalmente à receita das plataformas. No início a plataforma de promoção ativa vai começar e vai contribuir para um rápido desenvolvimento.

Os fundos recebidos durante a crowdfunding serão utilizados para a revisão do software e conclusão da segunda fase de desenvolvimento. Durante a execução do teste beta aberto (que já está ocorrendo), concluiremos o estágio planejado e estaremos prontos para lançamento comercial.”

Assim sendo haverá uma nova exchange no mercado, será que ela vai adiante? Será que afunda? Ou será que vai se tornar maior do que todas as outras? Isso, só o futuro dirá.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *