Notícias

Ark cria iniciativa e incentiva investimentos em criptomoedas

A ARK está oferecendo uma oportunidade ideal para os investidores e entusiastas de criptomoedas se tornarem parte de um movimento. Os interessados em ver e fazer parte do futuro da tecnologia blockchain podem fazê-lo participando da ARK TEC.

Ark cria iniciativa e incentiva investimentos em criptomoedas. ARK, a equipe de desenvolvimento por trás dos produtos e serviços de blockchain new age, anunciou o lançamento de sua próxima ICO. A oferta inicial de moeda, mais conhecida nos termos da ARK como Token Exchange Campaign ou ARK TEC, deverá entrar em operação no dia 7 de novembro de 2016. Durante o período de 34 dias do ICO, os investidores podem participar da distribuição dos tokens da ARK, com ofertas de bônus.

A empresa ARK

A ARK é conhecida por criar soluções inovadoras baseadas em blockchains, com o desenvolvimento e integração de múltiplas tecnologias. A plataforma pretende tornar o uso da tecnologia blockchain mais prevalente em configurações já existentes na indústria. ARK Crew, a equipe de desenvolvimento por trás da plataforma ARK também oferece vários serviços blockchain para seus clientes. O atual ICO, ARK TEC é a iniciativa da plataforma para angariar fundos para o desenvolvimento do Ecossistema completo da ARK.

A ARK anunciou a criação de um máximo de 125 milhões de tokens criptográficos, dos quais 75% serão disponibilizados para a comunidade durante a venda publica. Os investidores podem comprar 93.750.000 tokens ARK com Bitcoin, Lisk e outras Altcoins suportadas pela Shapeshift criptoexchange. Os 25% restantes serão distribuídos entre o Team ARK (15%), Shield ARK (7%), bounty (2%) e escrow service (1%).

Com mais de 30 pessoas de 15 diferentes países, a ARK é uma verdadeira plataforma de blockchain global. A experiência da ARK Crew inclui engenharia, medicina, educação, desenvolvimento front-end e back-end, e muito mais.

Ofertas com bonus para criptomoedas

A campanha da ARK TEC também faz concessões para uma participação comunitária muito mais ampla. Bônus atrativos e programas incentivam mais pessoas a participar ativamente na OIC e promoções. Os usuários do Lisk podem obter um bônus de 120% durante as primeiras 24 horas da campanha ARK TEC. Da mesma forma, enviar tweets, visitar e interagir com a ARK no Bitcointalk e até mesmo interações na página da ARK no Facebook traz recompensas como parte do programa ARK Bounty.

A ARK está oferecendo uma oportunidade ideal para os investidores e entusiastas de criptomoedas se tornarem parte de um movimento. Os interessados em ver e fazer parte do futuro da tecnologia blockchain podem fazê-lo participando da ARK TEC.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *