Saiba como ter seu próprio cartão de crédito em Bitcoin

cartao de credito bitcoin

Publicado em 18 de maio de 2017 por

Dentre as maneiras convencionais de trazer seus Bitcoins e criptomoedas para o mundo real, temos as exchanges, tanto centralizadas como MercadoBitcoin e FoxBit, e as descentralizadas como LocalBitcoins e Paxful. Contudo, para ter real agilidade ao trazer seus Bitcoins e criptomoedas para o mundo real, a melhor solução é usar um cartão de crédito pré-pago em moedas virtuais.

Várias soluções do mercado permitem que você emita seu próprio cartão de crédito em Bitcoin com as maiores bandeiras, Visa e Master Card. Contudo, enumeraremos aqui as empresas mais confiáveis e testadas por nossos colaboradores.

Publicidade

Publicidade

Uquid

Cartão pre-pago em bitcoins Uquid

Tendo sido muito badalada no mercado, a Uquid é uma fornecedora de cartões de crédito pré-pago que aceita que você carregue seu cartão com várias criptomoedas além do Bitcoin, é claro. Para emitir um cartão pré-pago virtual na Uquid é cobrada uma taxa de apenas 1 dólar, e após isso o céu é o limite.

Vale lembrar que com o cartão virtual pré-pago da Uquid você consegue até mesmo emitir um cartão físico, que é entregue diretamente na sua casa por 17 dólares e não possui limites de retirada globais. Isso mesmo, você apenas paga pelo cartão uma vez e pode colocar suas criptos nele, tendo a comodidade de retirar até 2.000 dólares diariamente durante a validade do cartão em caixas eletrônicos que aceitem retirada internacional., contanto que tenha verificado seus dados de identidade e residência com eles.

Publicidade

Publicidade

Para fazer seu cartão Uquid, clique aqui e faça o registro.

Wirex

Cartão pré-pago wirex

Anteriormente e-coin.io, a Wirex é um dos serviços mais confiáveis da net. A partir da Wirex é possível tanto conseguir um cartão virtual pré-pago que pode ser carregado com Bitcoin quanto comprar Bitcoin utilizando outras opções como virtuais e reais como PayPal, mas para isso é preciso verificar sua conta com envio de identidade e comprovante de residência.

Mesmo assim, para emitir o cartão virtual eles cobram uma taxa de 3 dólares e caso você deseje emitir seu cartão físico, o valor pago a de 12 dólares, somado aos 17 ou 50 de envio, que varia dependendo do serviço que deseja utilizar para a chegada do cartão físico em sua casa. Contudo, a boa notícia é que a partir desse link você já conta com um desconto de 25% ao pedir seu primeiro cartão. Além disso, a página é inteiramente em português, o que facilita ainda mais o uso.

Para fazer seu cartão Wirex, clique aqui e faça seu registro.

Cartão de Crédito da Xapo

Cartão pre-pago em bitcoins Xapo
Se vamos falar de cartões virtuais e físicos pré-pagos em Bitcoin, temos de falar da Xapo. Apesar do serviço deles ficar abaixo do das opções apresentadas acima, eles estão no mercado há muito tempo. Uma das vantagens da Xapo é sua enorme rede de usuários, e as transferências gratuitas dentro de sua própria rede. Contudo, o valor anual de 10 dólares após o primeiro ano de uso do cartão, + 20 dólares para a emissão do cartão físico e o envio não é lá muito atraente.

Conclusão

Enfim, essas são as opções atuais mais confiáveis de cartão de crédito pré-pago recarregável em Bitcoin. Se fosse para recomendarmos um, a escolha óbvia seria o Uquid, uma vez que permite a recarga em inúmeras criptomoedas e ainda possui a menor taxa de emissão de todas as outras opções.

Você conhece mais algum cartão de crédito pré-pago em Bitcoins ou outras criptomoedas não listado aqui? Fale conosco que teremos o maior prazer de anunciá-lo!

Publicidade

Publicidade

Thiago
Thiago é co-fundador e o suporte técnico, famoso faz-tudo, por trás do BTCSoul. Para ele o interesse nas criptomoedas, Blockchain e Bitcoin se encontra também em seu código.

6 comentários sobre: “Saiba como ter seu próprio cartão de crédito em Bitcoin

  1. Tabajara Dias

    Gostaria de saber se as operadores de cartão aqui no brasil aceitam bitcoins? e quais seriam elas, e que máquinas aceitam.

    Agradeço desde já

    1. Oi Amigo,
      honestamente não sei se aceitam. De modo geral, os cartões de crédito pré-pagos em Bitcoin são internacionais e funcionam em máquinas que aceitem Visa e Mastercard. Para saques, provavelmente, você teria de ir em um caixa eletrônico do banco 24 horas ou em um daqueles caixas eletrônicos em aeroportos que permitem a retirada de valores internacionais.

    1. Oi Matheus,
      o que tem a Bitnation?

  2. Rennan

    Boa tarde,

    Thiago, você conseguiu emitir cartão em alguma dessas empresas ?

    Tentei mas não obtive sucesso, a UQUID tem um nota dizendo que cartões pra não residentes da UE não serão mais emitidos depois de 10/10, e algumas outras informações que me deixaram um pouco receoso em comprar o cartão.

    Sabe alguma empresa que eu consiga emitir o cartão e que entregue aqui, ou até mesmo nos EUA.

    Tentei via Bitpay mas pede o SSN (social security number).

    Desde já muito obrigado.

    1. Oi amigo,
      no momento não é possível emitir nenhum cartão para a América Latina.

Leave a Comment