Ganhar dinheiro com Bitcoin em corretoras

ganhar dinheiro bitcoin exchange btcsoul

Publicado em 21 de maio de 2017 por

Uma das maneiras preferidas para os investidores em Bitcoin ganharem dinheiro é o de especular o preço de Altcoins em corretoras online. Muitas corretoras contam com uma variedade enorme de pares que podem ser negociados e, se você tiver um pouco de paciência e cautela, é possível conseguir tirar até um bom dinheiro dessa prática.

Nós do BTCSoul conhecemos pessoalmente pessoas que conseguiram ser muito bem sucedidas na prática de trading e outras que acabaram por perder o pouco que haviam arriscado nesse tipo de prática. Então, vale logo alertar que negociar Bitcoin contra outras moedas virtuais, especulando o preço, é algo arriscado e você deve fazê-lo por sua conta e risco.

Vamos agora falar das corretoras online que possibilitam o maior ganho enquanto vamos negociar nossos Bitcoins.

Corretoras sujeitas a maior volatilidade e risco

YoBit

A YoBit é uma das corretoras menos valorizadas do mundo das criptomoedas, especialmente nos grandes sites e etc. Isso se deve ao fato dela aceitar praticamente qualquer moeda que aparece em seu portfólio. Mas, em se tratando de ganhos, as criptomoedas negociadas na YoBit conseguem ganhos astronômicos com maior frequência.

Além disso, a YoBit promove ICOs de várias novas criptomoedas do mercado, e isso pode render algum dinheiro se você souber o que está fazendo. Clique aqui para fazer sua conta na YoBit.

C-Cex

Parecida, mas diferente da YoBit, a C-CEX já é uma corretora um pouco mais séria, fazendo algum tipo de avaliação antes de aceitar alguma criptomoeda em seu portfólio. Ela trabalha com um sistema de votação para incluir as novas moedas virtuais para negociação, o que ajuda a selecionar melhor as mesmas. Para fazer sua conta na C-CEX clique aqui.

Publicidade

Corretoras com menor volatilidade e risco

Poloniex

A maior corretora de criptomoedas do universo do Bitcoin também é um local onde é possível negociar vários pares de moeda. Contudo, a volatilidade delas não é tão grande se formos comparar com a que ocorre na YoBit e na C-Cex. Entretanto, em se tratando de segurança, a Poloniex possui uma excelência única, verificando os usuários e selecionando muito bem quais criptos deixa entrar em sua plataforma.

Uma das grandes vantagens da Poloniex é a possibilidade de usar tanto seus Bitcoins quanto suas outras moedas para a negociação de margem, ou seja, conseguir juros ao emprestá-las para outros usuários. Como a própria corretora garante essa prática, é seguro fazer isso. Para saber como criar sua conta nessa corretora clique aqui.

Bittrex

Outra corretora dos EUA, a Bittrex possui várias moedas, muito mais do que a Poloniex, contudo, os ganhos nas mesmas não costuma ser tão estrelar quanto os da YoBit e C-Cex, mas é muito possível fazer um lucro decente negociando lá.

Bitfinex

Essa corretora é uma das mais idôneas do mercado. Com sua sede em Hong Kong, eles negociam apenas algumas moedas, mas sua plataforma realmente não deixa nada a desejar quanto as outras. Na Bitfinex também é possível fazer negociação de margem, o que a torna uma vantagem frente as outras.

Cuidados ao negociar

Inicialmente, para negociar criptomoedas com segurança e lucro, é preciso saber que tipo de investidor você é. De modo geral existem os que são mais tranquilo e pacientes, que conseguem negociar diretamente, já outros que não tem muita paciência ou que se sentem inseguros, nesse caso, é melhor investir de outra forma, como por margem.

Para negociar criptomoedas com a segurança necessária, leia este artigo e descubra mais sobre as táticas que podem funcionar bem.

Thiago
Thiago é co-fundador e o suporte técnico, famoso faz-tudo, por trás do BTCSoul. Para ele o interesse nas criptomoedas, Blockchain e Bitcoin se encontra também em seu código.

Leave a Comment