Estágio de Pré-ICO BAZISTA para Investidores e Usuários de E-Commerce

Bazista é um mercado internacional que está potencializando a indústria de e-commerce com ativos digitais que objetiva criar uma infraestrutura pela comunidade entusiasta do Bitcoin e Blockchain. Um projeto top 10 selecionado pelo Humaniq Challenge está se preparando para as finais e anuncia a o estágio de pré-ICO

Publicado em 25 de outubro de 2017 por

Bazista é um mercado internacional que está potencializando a indústria de e-commerce com ativos digitais que objetiva criar uma infraestrutura pela comunidade entusiasta do Bitcoin e Blockchain. Um projeto top 10 selecionado pelo Humaniq Challenge está se preparando para as finais e anuncia a o estágio de pré-ICO – entre 16 e 21 de novembro, fazendo um total de 5 dias que permitirá que todos comprem tokens BZS com máximo benefício e se tornem investidores adiantados.

Aqui estão algumas características do iminente mercado Bazista:

Publicidade

Publicidade

Baixas Taxas

Comissões coletadas pela plataforma para a execução de uma transação formam apenas 4% dos custos finais dos bens. Introduzir produtos na plataforma Bazista permitirá a redução de custos devido às baixas ou inexistentes transações ao depositar tokens BZS no saldo da conta.

Nenhuma Comissão Escondida

Devido à utilização de criptomoedas como ferramenta de negociações, os usuários nessa plataforma poderão evitar gastos adicionais associados à conversão de moedas fiduciárias em plataformas clássicas C2C (plataforma para comércio transfonteiriço), o que permite economias de 1.5-3% em média do custo pago.

Publicidade Promocional

Promover anúncios de outros usuários ao simplesmente posicionar links para produtos com sua tag UTM permitirá ganhos com a Bazista. Remunerações afiliadas serão depositas se qualquer um comprar um produto ou serviço utilizando o link afiliado.

“A equipe Bazista acredita que é o real significado da Blockchain criar uma comunidade apoiada por uma rede de serviços, o que nos permitiria operar mais eficientemente em termos de atividades econômicas. Nós possuímos centenas de milhares de criptomoedas com uma capitalização total de mais de US$100bilhões, nós apenas precisamos prover soluções que sejam fáceis e confortáveis de utilizar” – Vahtang Abuladze, CEO da Bazista.

O projeto introduz o token Bazista – também chamado de Bazi –, que é totalmente complacente ao modelo ERC223. Ele estará disponível para compra em BTC e ETC.

Símbolo do token: BZS.

Exchange rate: 1 ETH = 11mil BZS.

O preço base do token no lançamento da crowdsale será estabelecido em US$0,03. O rate de Exchange ETH/USD e BTC/USD será determinado baseado no índice de negociações em 16 de novembro (pré-ICO) e dezembro de 2017 (começo da ICO) e será válido para todo o estágio da crowdsale/pré-ICO.

O número total de tokens BZS gerado será de 440.000.000 e distribuído proporcionalmente para o desenvolvimento e realização do projeto.

  • 73% dos tokens (321.200.000) serão vendidos na ICO para assegurar fundos para desenvolvimentos futuros do produto, operação e expansão internacional.
  • 15% dos tokens (66.000.000) serão mantidos pelos fundadores do projeto e pelo resto da equipe que auxiliou no projeto para recompensá-los pelo trabalho duro e dedicação.
  • 4% dos tokens (17.600.000) serão reservados para a campanha publicitária dentro da plataforma.
  • 3% dos tokens (13.200.000) serão vendidos na pré-ICO.
  • 3% dos tokens (13.200.000) serão fornecidos à conselheiros.
  • 2% dos tokens (8.800.000) serão intendidos para o armazenamento inicial da pool de Bounty.

A Bazista oferecerá bônus de 45% reservados à pré-ICO. Tokens Bazista que não serão vendidos durante a pré-ICO serão adicionados à maior quantidade oferecida durante o estágio principal da crowdsale.

A negociação de tokens Bazista acontecerá apenas em Ether (ETH) e Bitcoin (BTC).

Para mais informações sobre a crowdsale Bazista, e sobre como participar na ICO, visite: https://bazista.io

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment