Acelerador de transação: Como enviar e destravar o Bitcoin

transação acelerada bitcoin

Publicado em 29 de maio de 2017 por

Um grande problema que ocorre com muitas pessoas ultimamente é o atraso no envio e recebimento dos Bitcoin. A rede tem andado muito congestionada e como estamos no meio de uma discussão fervorosa sobre como escalar o tráfego na Blockchain, muitas transações ficam presas, literalmente, no limbo, demorando horas ou até mesmo dias para serem confirmadas, precisando de um acelerador de transação.

Contudo, existe uma solução para esse problema: o acelerador de transação da ViaBTC. Usando o acelerador de transação será possível que você envie uma mensagem para que pool de mineração ViaBTC selecione sua transação e possa aprová-la já no próximo bloco minerado.

Publicidade

Publicidade

Acelerador de transação

O acelerador de transação funciona da seguinte maneira: Você pega o a ID de sua transação e insere no local indicado na imagem abaixo no site da ViaBTC. Após isso, preencha o captcha e aguarde alguns momentos.

Acelerador de transações btc viabtc

Congestionamento

Entretanto, é provável que você se encontre com o seguinte erro demonstrado abaixo. Caso isso ocorra, tente um pouco mais tarde, pois várias pessoas estão tentando usar o acelerador da ViaBTC para passar suas transações mais rápido.

Publicidade

Publicidade

erro acelerador de transação viabtc

Condições para usar o acelerador de transação de Bitcoin

As condições para usar o acelerador de transação de Bitcoin da ViaBTC são poucas, mas restritivas, ou seja, caso você não tenha os pré-requisitos solicitados, eles não acelerarão sua transação.

  • Com o acelerador de transação para transações atrasadas, é possível enviar qualquer TXID que inclua uma taxa mínima de 0.0001BTC/KB.
  • Os membros da pool e pessoas que compram mineração em nuvem da ViaBTC possuem a oportunidade de um serviço personalizado de aceleração, que ajuda a economizar um pouco nas transações. É necessário se inscrever para saber se o usuário possui qualificação para usar o serviço de acelerador personalizado de forma automática.

Desta forma, é possível ver que a preferência é para os clientes pagantes da ViaBTC, o que vem a calhar caso você também queira ter uma conta de mineração em nuvem com eles. Caso tenha interesse em fazer uma, clique aqui.

Além disso tudo, por mais que sua transação não tenha a taxa recomendada, mas você queria muito que ela passe pela Blockchain, é possível pedir um serviço exclusivo à ViaBTC através do e-mail [email protected], mas eles cobram uma “doação” de 0.01 BTC. Contudo, vale lembrar que, mesmo sua taxa sendo muito baixa, sua transação vai acabar voltando para sua carteira, por mais que demore.

Publicidade

Publicidade

Thiago
Thiago é co-fundador e o suporte técnico, famoso faz-tudo, por trás do BTCSoul. Para ele o interesse nas criptomoedas, Blockchain e Bitcoin se encontra também em seu código.

Leave a Comment