Notícias

Mais de 90% das empresas de ICO chinesas devolveram os fundos aos investidores.

Em 2018, a China pretende padronizar medidas para regular o mercado criptográfico do país. Isto foi relatado por representantes da Associação Nacional da China para Atividades Financeiras na Internet (NIFA).

A grande maioria das startups chinesas reembolsou totalmente os fundos dos investidores que participaram da distribuição primária de moedas (ICO). Isso foi relatado pela agência de notícias local Xinhua.

Conforme observado pela agência, até agora, mais de 90% dos projetos de ICO realizados na Republica Popular da China compensaram integralmente os fundos investidos pelos investidores. No momento algumas corretoras de criptomoedas também começaram a devolver fundos de usuários para os tokens que eles compraram. Isso, por sua vez, indica que a proibição de manter a ICO e o processo de fechamento de bolsas de valores na China será rigorosamente implementado na prática.

Além disso, a Agência de Notícias Xinhua informa que das 17 corretoras de criptomoedas que operam na China, quatro já cessaram suas atividades por completo. As outras estão se preparando ativamente para isso e já anunciaram a data da suspensão das operações.

Anteriormente, o BTCSoul informou que todas as corretoras de criptomoedas existentes na China cessarão as operações no país até o final de setembro. Mais tarde, ficou-se sabendo que pelo menos duas delas – OkCoin e Huobi – continuarão a trabalhar pelo menos até o final de outubro, mas elas se recusarão a negociar pares para o Yuan.

A ordem para proibir a oferta inicial de moedas no país foi emitida no início deste mês.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *