Notícias

Autoridades paraguaias concedem permissão para construção de centro de dados para mineração

O governo do Paraguai assinou um acordo com a empresa sul-coreana Commons Foundation, no âmbito do qual esta última construirá o que, segundo os parceiros, será "o maior centro de dados para a mineração de criptomoedas do mundo".

O governo do Paraguai assinou um acordo com a empresa sul-coreana Commons Foundation, no âmbito do qual esta última construirá o que, segundo os parceiros, será “o maior centro de dados para a mineração de criptomoedas do mundo”. Isso foi relatado pela CCN.

Segundo o acordo, no que se refere ao projeto “Mina de Ouro”, as autoridades fornecerão à Commons Foundation cinco lotes com uma área total de 50 mil metros quadrados. A usina hidrelétrica de Itaipu fornecerá energia para o futuro centro de dados. Além disso, a empresa se compromete a criar uma corretora criptomonetária.

A Common Foundation pretende atrair financiamento para a construção de um centro de dados usando a Oferta de Troca Inicial (IEO). A empresa promete aos investidores pagar em tokens MicroBitcoin 30% dos lucros da mineração e 70% dos lucros diários da corretora.

De acordo com o vice-presidente do Paraguai, Hugo Velázquez Moreno, o governo concederá benefícios fiscais como parte do projeto “Mina de Ouro”, revisando a constituição.

O calendário do projeto e seus detalhes, no entanto, são desconhecidos até agora.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *