Notícias

Blockchain.info explica sua posição quanto a Segwit2x

Uma das carteiras mais populares de criptomoedas a Blockchain.info adicionou suporte ao ativo criptográfico Bitcoin Cash (BCH). Vale lembrar que esse último ganhou vida em um fork realizado na rede do Bitcoin em agosto desse

Representantes da popular carteira de Bitcoin, Blockchain.info declararam que, em caso de ativação do Segwit2x – hard fork planejado para ocorrer no bloco no número 494 784 –apoiará a Blockchain mais longa, com o maior hash e o reconhecerá como o Bitcoin “real”.

Conforme observado no blog da empresa, se a Blockchain com menos apoio dos mineiros gerar blocos de 1 MB, a Blockchain.info o chamará de BC1. Se, por outro lado, uma cadeia com um hash menor gerará blocos de 2MB, então será chamado BC2.

Além disso, a empresa avisou os usuários sobre a possível suspensão temporária do comércio de Bitcoin devido à provável instabilidade da rede. Ao mesmo tempo, os representantes da Blockchain.info asseguraram aos clientes que os ativos criptográficos estariam completamente seguros.

A posição tomada pela Blockchain.info com relação ao hard fork Segwit2x causou desconfiança e descontentamento entre muitos usuários de redes sociais:

“Esta empresa afirmou que pode, a seu critério, roubar seus Bitcoins e substituí-los por sua versão falsa. Não se deixe enganar!”

… e alguns usuários começaram a retirar fundos desta popular carteira de Bitcoin.

“Eu tirei todos os bitcoins de lá e fechei minha conta. Adeus, blockchain.info “

Mais cedo, o fornecedor da carteira de Bitcoin, Xapo, fez uma declaração semelhante e entrou na “lista negra” do Bitcoin.org, que inclui empresas que suportam o acordo de Nova York sobre a ativação do SegWit2x.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *