DestaqueNotícias

Conheça a revolução da XYO na localização de objetos

A revolução sem precedentes da Blockchain não para. E é nesses termos que o projeto XYO traz mais uma inovação para esta sempre-crescente indústria: a Prova de Localização – conceito que deixa no chinelo as soluções atuais de localização geográfica de objetos.

A revolução sem precedentes da Blockchain não para. E é nesses termos que o projeto XYO traz mais uma inovação para esta sempre-crescente indústria: a Prova de Localização – conceito que deixa no chinelo as soluções atuais de localização geográfica de objetos.

Não importa qual seja o objeto que deva ser localizado com uma precisão milimétrica, a solução assegura que com o uso de seus recursos já testados, isso seja possível com toda a segurança e facilidade que só o registro distribuído pode prover.

Um pouco mais sobre o projeto XYO

Com mais de 1 milhão de objetos já rastreados no mundo, a XYO está agora levando a tecnologia ao próximo nívels, robustecendo a já útil solução e permitindo que todos os tipos de objetos sejam localizados a todo momento.

Imaginando a encomenda de um produto online e o desejo de saber exatamente onde ele está a cada momento com precisão e velocidade de atualização incrível, qual seria a melhor solução para fazer isso?

Atualmente, grandes empresas como Amazon e Alibaba efetuam envios através de serviços terceirizados que ainda utilizam o antigo método de entrada de dados manual em um servidor centralizado que é atualizado apenas poucas vezes por dia.

Entretanto, como bem se sabe, isso não é, de todo, algo desejável: erros humanos são algo que comumente ocorrem, demonstrando a ineficácia do sistema de modo geral. Isso nem entrando no mérito dos problemas trazidos à tona pelo armazenamento desses registros em um servidor centralizado, o qual pode ser facilmente hackeado e derrubado por ataques de DDoS e etc.

Outro problema comum que ocorre é que, após a entrega no endereço, essas empresas não possuem mais nenhuma obrigação de rastrear o produto, uma vez que o mesmo já foi entregue – apenas nos EUA, mais de 30% dos pacotes é roubado da soleira de seus donos após a entrega.

Isso torna todo o processo custoso ao cliente e ineficaz para as empresas, que muitas vezes perdem negócios devido a problemas de logística, por exemplo.

Com a XYO, os clientes poderão respirar tranquilos, já que o rastreamento é feito no mundo real e enviado a uma rede descentralizada de Blockchain, garantindo a precisão e confiabilidade dos dados.

Ainda existem as aplicações da tecnologia em inúmeros ramos de diversas indústrias, especialmente naquelas com produtos mais caros – joalherias, empresas de aluguel de carros, transporte de valores e etc.

ICO da XYO

A ICO da XYO se iniciou no dia 20 de março e continuará até o dia 20 de maio, sendo que ela pode acabar antes ainda caso o número de tokens reservados acabe antes do previsto.

Atualmente, é possível comprar aproximadamente 100 mil tokens XYO com cada unidade de ETH enviada à ICO. Porém, é importante ter em mente que a cada compra realizada, a quantia de tokens recebida é diminuída para apoiar os compradores iniciais – e essa quantia de tokens pode ser reduzida a até 33.333 XYO por ETH.

Para saber mais sobre o projeto, conhecer de perto seu conceito inovador ou até mesmo conversar com a equipe antes de realizar sua compra de tokens, siga os links abaixo.

Website: https://xyo.network/

Whitepaper: https://xyo.network/whitepaper/

Telegram: https://t.me/xyonetwork

Twitter: https://twitter.com/XYOracleNetwork

Facebook: https://www.facebook.com/xyonetwork

Reddit: https://www.reddit.com/r/XYONetwork/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/xyonetwork/

Blog: https://medium.com/@XYOracleNetwork

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *