Notícias

Especialista em criptomoedas do Credit Suisse torna-se principal gestor do Morgan Stanley

O grupo de analistas da holding bancária americana Morgan Stanley, sob a liderança de James Fosset, conduziu um estudo que chegou à conclusão de que o valor real da Primeira Moeda pode ser de US$0.

O holding americano Morgan Stanley nomeou Andrew Peel como chefe da divisão de mercados de ativos digitais. Anteriormente, Peel atuava como vice-presidente de vendas e inovação do banco Credit Suisse. Isso foi relatado pela Finance Magnates.

Andrew Peel tem 12 anos de experiência em negociação. Em seus últimos cinco anos no Credit Suisse, ele atuou como especialista no comércio de criptomoedas. Adicionalmente, desde 2013, Andrew Peel vem posicionando-se como “defensor de criptomoedas”.

Vale notar que o Morgan Stanley ainda não anunciou a introdução de novos serviços no campo de criptomoedas. No ano passado, no entanto, analistas do holding bancário publicaram um relatório sobre os potenciais benefícios dos ativos digitais para o setor financeiro.

Neste contexto, em março, especialistas do banco fizeram uma comparação entre o rápido aumento em popularidade do Bitcoin e o boom das dotocoms. De acordo com o relatório, atualmente o movimento da taxa do Bitcoin repete quase completamente o Nasdaq Composite Index na véspera de e depois de 2000, mas 15 vezes mais rápido.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *