Notícias

Rede e-Toro lança piloto de carteiras em blockchain

A rede social e de investimento internacional eToro anunciou o lançamento de uma versão piloto de sua carteira em blockchains para clientes.

A rede social e de investimento internacional eToro anunciou o lançamento de uma versão piloto de sua carteira em blockchains para clientes. Isso foi informado na revista ForkLog.

De acordo com a publicação, o aplicativo permitirá aos usuários do serviço de comércio social eToro armazenar seus ativos em lugares diferentes, diferentes classes de ativos e trocá-los entre si.

“Queremos facilitar a gestão e o intercâmbio de ativos com base no sucesso dos usuários. É por isso que vamos lançar uma bolsa de dinheiro”, disse Yoni Assia, CEO e fundadora da eToro.

O lançamento da versão piloto da bolsa foi anunciado no Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo (SPIEF). A base de clientes da principal rede internacional de investimentos e sociais eToro tem 6 milhões de usuários. Além disso, o serviço eToro é um parceiro estratégico do Sberbank.

O comércio social na plataforma eToro pode ser descrito como o uso do conteúdo do usuário e os benefícios da inteligência coletiva no campo da negociação cambial. O serviço oferece uma oportunidade para visualizar as carteiras de investimento, um feed de notícias dos usuários e estudar os principais indicadores de sua atividade nos mercados financeiros, o que ajuda a entender melhor a essência das estratégias de investimento implementadas pelos comerciantes.

Em março, a plataforma eToro adicionou a oportunidade comercial para os contratos CFD Ethereum. Vale ressaltar que os contratos CFD por Bitcoin apareceram na plataforma eToro já em 2014.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *