SIBCoin inova e agora pode ser negociada no Telegram

Os desenvolvedores do SIBCoin, primeira criptomoeda da Sibéria, lançou dois bots de negociação no Telegram, através deles é possível comprar/vender SIBCoin sem o auxilio de uma corretora de criptomoedas.

Publicado em 26 de julho de 2017 por

Os desenvolvedores do SIBCoin, primeira criptomoeda da Sibéria, lançou dois bots de negociação no Telegram, através deles é possível comprar/vender SIBCoin sem o auxilio de uma corretora de criptomoedas. Isso foi relatado no site da criptomoeda.

Para os usuários novatos temos dois bots: o @SIBSellerBot e o @SIBBuyerBot, esses bots servem para você vender ou comprar SIBCoins. Agora para você comprar ou vender seus tokens SIB não é mais necessário fazer uma conta em uma corretora de criptomoedas, enviar seus tokens ou dinheiro para ela e assim efetuar a compra.

Publicidade

Publicidade

A inovação também oferece a facilidade de você passar seu dinheiro para qualquer cartão do mundo, para isso, basta fazer um pedido de retirada de fundos. “Essa é uma maneira simples e conveniente de adquirir suas SIBs ou mesmo transformá-las em dinheiro real”, disse a empresa no aninciado.

As SIBs podem ser negociadas na QIWI e na Yandex, os fundos são enviados direto para a conta bancaria do usuário. Já na Payout os envios são feitos para seu cartão em qualquer lugar do mundo.

A SibCoin é resultado de um fork do Dash, e vem sendo desenvolvida para negociações entre a Rússia e países do leste europeu, bem como China.

A SIBCoin ainda pode ser negociada na Bittrex onde está valendo cerca de 0,00056953 BTC ou US$1,39, a criptomoeda ocupa o 94º no ranking da CoinMarketCap em capitalização com um total de US$ 20.923.138.                 

No Início de julho, a Siberian Chervonets ou SIBCoin tornou-se um parceiro do serviço de processamento de pagamentos internacional Moneypolo.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment