Notícias

SIBCoin inova e agora pode ser negociada no Telegram

Os desenvolvedores do SIBCoin, primeira criptomoeda da Sibéria, lançou dois bots de negociação no Telegram, através deles é possível comprar/vender SIBCoin sem o auxilio de uma corretora de criptomoedas.

Os desenvolvedores do SIBCoin, primeira criptomoeda da Sibéria, lançou dois bots de negociação no Telegram, através deles é possível comprar/vender SIBCoin sem o auxilio de uma corretora de criptomoedas. Isso foi relatado no site da criptomoeda.

Para os usuários novatos temos dois bots: o @SIBSellerBot e o @SIBBuyerBot, esses bots servem para você vender ou comprar SIBCoins. Agora para você comprar ou vender seus tokens SIB não é mais necessário fazer uma conta em uma corretora de criptomoedas, enviar seus tokens ou dinheiro para ela e assim efetuar a compra.

A inovação também oferece a facilidade de você passar seu dinheiro para qualquer cartão do mundo, para isso, basta fazer um pedido de retirada de fundos. “Essa é uma maneira simples e conveniente de adquirir suas SIBs ou mesmo transformá-las em dinheiro real”, disse a empresa no aninciado.

As SIBs podem ser negociadas na QIWI e na Yandex, os fundos são enviados direto para a conta bancaria do usuário. Já na Payout os envios são feitos para seu cartão em qualquer lugar do mundo.

A SibCoin é resultado de um fork do Dash, e vem sendo desenvolvida para negociações entre a Rússia e países do leste europeu, bem como China.

A SIBCoin ainda pode ser negociada na Bittrex onde está valendo cerca de 0,00056953 BTC ou US$1,39, a criptomoeda ocupa o 94º no ranking da CoinMarketCap em capitalização com um total de US$ 20.923.138.                 

No Início de julho, a Siberian Chervonets ou SIBCoin tornou-se um parceiro do serviço de processamento de pagamentos internacional Moneypolo.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *