Começando com Dash

O Dash desenvolveu um sistema descentralizado para governar e financiar o desenvolvimento futuro do projeto. Qualquer um pode apresentar um projeto para ajudar. Desenvolva o ecossistema Dash e envie-o para a rede.

Publicado em 9 de outubro de 2017 por

Quer saber mais sobre o Dash? Confira aqui nosso artigo inicial sobre a rede e descubra todo o poder dessa criptomoeda.

O que é Governança Descentralizada por Blockchain?

O Dash desenvolveu um sistema descentralizado para governar e financiar o desenvolvimento futuro do projeto. Qualquer um pode apresentar um projeto para ajudar. Desenvolva o ecossistema Dash e envie-o para a rede. A proposta então passará por uma votação e, caso aprovada por pelo menos 10% dos Masternodes da rede, será considerada aprovada.

Publicidade

Publicidade

Enquanto isso, toda vez que um mineiro resolve um bloco, 45% da recompensa vai para o mineiro e 45% vai para suportar o segundo nível da rede. Dez por cento da recompensa de bloco não é criada nesse momento – é retida pelo pela rede do Dash. Uma vez por mês, o Dash que foi retido é criado por “Superblocks”. Esses blocos – um por proposta aprovada – criam o Dash necessário para pagar as propostas. A taxa de emissão de Dash não muda, já que a mesma quantidade de DASH é criada como teria sido de outra forma.

  • Passo 1: obter uma carteiro Dash.
  • Passo 2: obter alguns DASH.
  • Passo 3: usar seu DASH.
  • Passo 4: manter-se atualizado.

O que é o InstantX?

O InstantX significa “transações instantâneas” e é a tecnologia que permite que as transações sejam totalmente confirmadas em apenas quatro segundos. O InstantX usa o segundo nível da rede Dash (Masternodes) para produzir um “bloqueio” uma vez que a transação é criada na rede. Os DASHs envolvidos nessa transação são então trancados e não podem ser dobrados; a rede rejeitará quaisquer tentativas de passar o Dash bloqueado novamente.

Vantagens do Dash

 Taxas baixas

As taxas do Dash são muito inferiores às de bancos ou cartões; regularmente, mesmo que não haja nenhuma taxa, você não é cobrado de forma exagerada para utilizar seu próprio dinheiro e pode enviar pequenas transações para qualquer lugar do planeta.

Pagamentos Instantâneos

Embora seja rápido em relação às trocas bancárias, o Bitcoin e a maioria dos outros avançados padrões monetários deixam de lado uma grande oportunidade de confirmar trocas em seus sistema. Baseando-se no Bitcoin, é necessário um período normal de 10 minutos para confirmar uma troca e numerosos traders exigem 5-6 afirmações antes de considerar o fim do processo.

Ainda que este tempo de trading de 50 horas possa ser satisfatório para transações na web (onde a mercadoria pode não ser enviada por um período bastante longo de tempo), isso faz com que todo o dinheiro informatizado seja ilógico para compradores íntimos e pessoais ou em loja e possa restringir o seu potencial.

Os engenheiros do Dash inovaram de uma forma excepcional e descentralizada que se manifestou como InstantX, que certifica e confirma pagamentos em cerca de quatro segundos. É difícil acreditar, mas é verdade: você pode enviar dinheiro para qualquer lugar do planeta em apenas alguns segundos.

 Privacidade expandida

As criptomoedas utilizam um registro aberto onde o usuário pode verificar como as trocas acontecem. A ideia de registro geral é verdadeiramente inovadora, pois os usuários têm a perspectiva de que todos no sistema atuam como revisores para confirmar se o framework está funcionando com precisão. Com formas monetárias avançadas como o Bitcoin, os indivíduos enviam e recebem dinheiro utilizando “chaves abertas” ou “locais”. Esses endereços são constituídos por uma série de caracteres e se assemelham a isto: XrEgRgW6JkrsY38QGV65rnmKBRZ7KSRktv

Embora os clientes não utilizem seu nome (isso é conhecido como um pseudônimo estrutural), depois de algum tempo, vários vendedores, traders, administradores e pessoas com quem os clientes executam transações podem anexar seus próprios dados ao seu endereço. Uma vez que seu personagem tenha sido relacionado a um endereço, esses dados importantes pode ser utilizados para rastrear seus salários, gastos e outros exercícios de troca, ou mesmo vendido a outros, por exemplo, anunciantes, especialistas em cobrança, implementadores da lei, ou não obstante, parentes. No caso de você enviar dinheiro para qualquer um, esse usuário pode conectá-lo com todo seu histórico de trocas. O Dash vê a proteção orçamentária como um direito fundamental. Posteriormente, ele criou a possibilidade de os clientes realizarem trocas com uma proteção genuína, para que ninguém jamais conecte o pseudônimo de um homem com um endereço ou troca específica. Com o Dash, os clientes podem manter todas as suas trocas privadas.

Rede de dois níveis

O Dash é a principal moeda digital para apresentar a idéia de “masternodes”. Estes são servidores associados ao Dash que são “confiáveis”, seguros, e equipados para transportar várias administrações ao sistema. Hoje, estes servidores são utilizados para capacitar os destaques de proteção e o momento de trades de que acabamos de falar. Posteriormente, eles poderão ser utilizados para familiarizar novas administrações com o sistema que outras formas digitais de moeda não podem fazer. Este sistema de dois níveis, além disso, garante que o Dash continue a ser uma estrutura excepcionalmente saudável, com isso, concede aos seus clientes um estado de administração superior.

Modelo de Governança muito bem definido

A grande administração do empreendimento criptográfico é obrigatória a todos, mesmo para os indivíduos que não estão realmente inclinados a isso. Por exemplo: apesar de ser a moeda digital mais prevalente e melhor financiada, o Bitcoin é totalmente dependente de compromissos intencionais da indústria privada e fundações. Isso o deixou impotente contra os impulsos dessas organizações de proceder com ajuda. Além disso, diferenças conceituaus entre os engenheiros sobre partes especializadas da resposta do Bitcoin não têm característica do caminho para a determinação, provocando preocupação na mídia sobre o cabeçalho da tarefa e sobre sua capacidade de vencer certas questões. Curiosamente, o Dash possui um conjunto de instrumentos muito caracterizados por enviar recomendações ao sistema para sua melhora e obter, endossar e armazenar essas proposições diretamente do sistema de renda. Isso é fundamental para clientes finais por alguns motivos. Para começar, ele garante que o Dash fique livre dos impactos dos principais promotores e possa concentrar-se em transmitir sua missão central aos clientes. Em segundo lugar, assegura uma maneira de finalizar desentendimentos sobre o futuro avanço da inovação, o que garante a coerência do sistema administrativo. Por fim, habilita todos os empreendimentos de mérito ou melhorias a respeito da possibilidade de subsídio, independente da possibilidade de essas vantagens serem/estarem espalhadas pelo sistema. Confiando na administração do Dash, os instrumentos finalmente beneficiarão seus clientes ao transmitir um arranjo.

Compartilhado

Há não muito tempo, o usuário estava absolutamente sujeito a bancos para a troca de ativos. Contudo, instituições como essas têm a capacidade de obstruir seu registro, rebaixar seu crédito, ou mesmo se apropriar do seu dinheiro. Atualmente, existe uma opção: com o Dash, cada um dos ativos de um usuário é controlado por sua própria carteira e todas as bolsas de caixa são controladas e confirmadas por um arranjo transportado. O sistema descentralizado de clientes em todo o mundo dispõe do requisito para os delegados e seus encargos.

Segurança

O Dash é o seu próprio dinheiro digital, garantido e utilizando criptografia impulsionada. As trocas são preparadas não por um banco, mas sim pela energia transportada de milhares de PCs gratuitas em todo o mundo. A criptomoeda trabalha em um sistema protegido e descentralizado e sua alavanca essencial é a engenharia de dois níveis de seu sistema. O código-fonte do Dash é aberto e acessível e pode ser visualizado e verificado por qualquer pessoa. Isso garante a autonomia, o bem-estar e a segurança da estrutura. Ele organiza sua estrutura de dois níveis e impulsiona a criptografia em ordem de manter a segurança total dos ativos dos clientes.

Infra-estruturas e pagamentos mundiais

É possível trocar dinheiro em qualquer lugar e com qualquer pessoa que tenha uma carteira de Dash. Essas trocas não podem ser inspecionadas ou prejudicadas por pessoas de fora.

Comércio internacional

Os padrões monetários informatizados compreendem inúmeros aspectos de desperdício no quadro orçamentário, por exemplo, incentivando bolsas de caixa globais e parcelas eletrônicas a pequenas somas (para as quais as trocas de câmbio são restritivamente onerosas). Padrões monetários informatizados unem indivíduos em um mundo que está rapidamente cortando separações e levam em consideração uma maior colaboração mundial. Uma vez que as despesas são baixas ou inexistentes, também habilitam a troca de parcelas de menor escala para as administrações que, de um jeito ou de outro, não concordariam nem usariam quadros de câmbio de caixa de custo mais alto.

Novas Oportunidades de Negócios

Padrões monetários avançados como o Dash estão abrindo outro universo de aberturas de negócios que são essenciais para que os usuários se sintam confortáveis com essa inovação. Similares à ascensão de inovações de administração de sistemas e web, a melhoria de padrões monetários avançados globais abre numerosas portas abertas, seja para que as administrações e fundações se identifiquem diretamente com o Dash ou apenas para se sentirem confortáveis com a maneira como ela funciona. O Dash é pioneiro no desenvolvimento das criptomoedas, sendo a primeira a atuar em destaques de segurança, trocas momentâneas e várias outras peculiaridades imaginativas. Confiamos que é essencial conhecer a inovação, manter o dinheiro digital, entender o fato de que é natural utilizar uma carteira para enviar e receber dinheiro e que surgirão novos pensamentos que aplicarão esta nova e energizante inovação à vida cotidiana de várias pessoas.

Potencial de investimento

O futuro da criptomoeda parece encorajador e o Dash dá muitos destaques que são extremamente valiosos para pessoas em todo o mundo. Existe – evidentemente – certo perigo de mudanças de valor, mas o Dash acabou se mostrando extremamente estável quando em contraste com outras formas criptográficas de dinheiro.

Para saber como criar sua carteira pessoal de Dash utilizando o Dash Core Wallet para Windows, siga esse link e vá até nosso tutorial completo sobre o assunto.

Recursos Dash

Guias Masternode:

Whitepapers

DRK: http://www.darkcoin.io/downloads/DarkcoinWhitepaper.pdf

Dash: https://www.dash.org/wp-content/uploads/2015/04/Dash-WhitepaperV1.pdf

Traduções: https://github.com/dashpay/dash/wiki/Whitepaper

Website

www.dash.org

DOWNLOADS

Fontes:
Crypto Cypher
Cryptocypher é criptoanarquista, libertário e realizou cursos sobre Bitcoin e Criptomoedas, tecnologia Blockchain e Smart Contracts.

Leave a Comment