Notícias

Desmaios e ataques de pânico: convidados da conferência criptomonetária em Nova York foram servidos com maconha

O escritório de advocacia Morrison Cohen LLP, de Nova York, lançou o special tracker MoCo Cryptocurrency Litigation, um rastreador que acompanha e atualiza informações sobre todos os litígios ativa nos Estados Unidos relacionadas a criptomoedas.

No dia 1º de março, uma criptoconferência chamada Crypto Sanctum foi realizada em Nova York, após a qual muitos participantes se queixaram de mau estado de saúde. Mais tarde, tornou-se conhecido que eles receberam comida e bebidas com extrato de maconha. Isso foi relatado pelo portal Wired.

A conferência foi organizada pelo grupo The Decentralists e pelo projeto criptomonetário IOVO, com o objetivo de “conectar as pessoas com as oportunidades certas na crescente esfera de Blockchain e criptomoedas”. Uma entrada custava US$500.

Uma das visitantes de Crypto Sanctum afirmou que em algum momento da conferência, não podia dizer uma palavra. Outro participante do evento no chat geral de Telegram disse que sentiu sensações comparáveis ao envenenamento. Outra participante alegou ter experimentado ataques de pânico. Também tornou-se conhecido que um dos visitantes desmaiou durante a conferência.

Depois de ter estudado o cardápio do evento, jornalistas da Wired observaram que ao lado de algumas posições, havia ícones “inequívocos” indicando a inclusão de extratos de maconha. Alguns pratos no cardápio foram marcados como “infundidos”. A Wired observa que muitas pessoas que vieram não estavam cientes das “peculiaridades” compreendidas pelos alimentos e bebidas da conferência.

Os organizadores da Crypto Sanctum removeram o site da conferência e o vídeo promocional. Representantes da IOVO pediram desculpas públicas pelo incidente e observaram que não eram responsáveis pela organização do catering.

“Fomos vítimas da situação. Alguns de nossos funcionários se sentiram mal e foram embora antes do final da conferência. Pessoalmente, não consegui fazer uma apresentação exatamente por esse motivo”, afirmou o diretor-geral da empresa, Krzysztof Gagacki.

A empresa organizadora do catering não comentou a situação.

Lembramos que no início de fevereiro, o ex-presidente mexicano, Vicente Fox, durante a Blockchain Economic Forum em Singapura, propôs a utilização de Blockchain para o cultivo de milho e maconha.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *