Notícias

Plataforma tZERO adicionará KODAKCoin à sua listagem

A subsidiária da revendedora online, Overstock, anunciou uma parceria com a WENN Digital, segundo a qual a criptomoeda KodakCoin – ainda por vir – será adicionada à listagem da plataforma de Blockchain tZERO (t0).

A subsidiária da revendedora online, Overstock, anunciou uma parceria com a WENN Digital, segundo a qual a criptomoeda KodakCoin – ainda por vir – será adicionada à listagem da plataforma de Blockchain tZERO (t0). Isto foi relatado pelo CryptoNinjas.

Como observado pela fonte, a t0 também fornecerá serviços de consultoria à WENN Digital para conduzir uma venda de tokens da plataforma de Blockchain, KODAKOne. O início da Oferta de Tokens de Segurança (STO) está agendado para 31 de janeiro de 2018. Os investidores credenciados dos EUA, Canadá e Grã-Bretanha poderão participar.

O lançamento do KODAKCoin na plataforma tZERO está planejado para o primeiro trimestre deste ano. Assim, a nova criptomoeda da lenda da indústria fotográfica será o primeiro token de segurança de terceiros lançado na inovadora plataforma t0. A emissão da moeda será realizada conforme os requisitos da legislação federal de valores mobiliários dos EUA.

Além de serviços de consultoria, a tZERO fornecerá à KODAKOne serviços de criptografia de contas, licitação e compensação. Por fim, a empresa planeja lidar com a resolução de disputas, bem como com o monitoramento de conformidade dos tokens com os requisitos da legislação AML e KYC.

“A idéia da tZERO sobre a criação de uma plataforma para tokens de segurança que atendam aos requisitos da legislação federal de valores mobiliários dos EUA é a chave para o sucesso da KODAKCoin. Nosso projeto proporcionará segurança e tranquilidade aos fotógrafos. A plataforma tZERO nos permite fornecer o mesmo nível de segurança aos detentores de nossos tokens”, afirmou o cofundador da plataforma KODAKOne, Jan Denecke.

Lembramos que no início de janeiro, a Kodak anunciou a criação da plataforma de Blockchain KODAKOne, a sua Oferta Inicial de Moedas e também apresentou sua mineradora ASIC da marca. Pouco depois disso, as ações da empresa subiram em cerca de 90%.

A moeda digital da plataforma, chamada KodakCoin, está voltada à indústria fotográfica e foi projetada para fornecer fotógrafos e organizações com controle efetivo na área da gestão de direitos de imagem.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *