Banco criptomonetário de Mike Novogratz será incluído em listagem de bolsa de valores canadense

O bilionário e chefe da Galaxy Investment Partners, Mike Novogratz, conseguiu arrecadar com sucesso o montante de investimentos necessário para o lançamento do Galaxy Digital, um banco de negociação de criptomoedas, cujas ações serão cotadas na bolsa de valores canadense, TSX Venture Exchange.

Publicado em 1 de agosto de 2018 por

O banco comercial de Mike Novogratz, focado em criptomoedas, será incluído na listagem da TSX Venture Exchange em 1 de agosto. O ticker GLXY será atribuído aos ativos. Isso foi relatado pela Bloomberg.

O caminho para a bolsa TSX não foi fácil para a companhia do ex-parceiro do Goldman Sachs e cripto-investidor Mike Novogratz. Em particular, o Galaxy Digital não tinha contas auditadas há dois anos, o que é necessário para a Oferta Pública Inicial (IPO). Como resultado, o Galaxy Digital decidiu seguir o caminho da “aquisição reversa” pela empresa-fantasma, cujas ações já eram negociadas na TSX.

Em seguida, de acordo com Novogratz, houve um “doloroso” processo: durante oito meses, os reguladores canadenses examinaram cuidadosamente a empresa. Como resultado, o lançamento do Galaxy Digital na bolsa foi adiado de abril para agosto.

“Se eu soubesse o que sei agora, incluindo o fato de que os mercados cairiam tanto e que tudo isso levaria tanto tempo, eu provavelmente teria trabalhado no modo oculto por um ano ou mais. Somente depois disso, seria possível se tornar uma empresa pública. No entanto, não acho que tenha cometido um erro”, admitiu Novogratz durante entrevista à Bloomberg.

No futuro, Novogratz e sua empresa planejam entrar nas bolsas de valores de Frankfurt, Londres e Hong Kong.

“Pretendemos nos tornar uma empresa global, negociando em todo o mundo”, ressaltou o investidor.

Lembre-se de que anteriormente relatamos que o banco criptomonetário de Mike Novogratz anunciou uma perda de US$134 milhões. Leia mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment