Notícias

Banco criptomonetário de Mike Novogratz será incluído em listagem de bolsa de valores canadense

O bilionário e chefe da Galaxy Investment Partners, Mike Novogratz, conseguiu arrecadar com sucesso o montante de investimentos necessário para o lançamento do Galaxy Digital, um banco de negociação de criptomoedas, cujas ações serão cotadas na bolsa de valores canadense, TSX Venture Exchange.

O banco comercial de Mike Novogratz, focado em criptomoedas, será incluído na listagem da TSX Venture Exchange em 1 de agosto. O ticker GLXY será atribuído aos ativos. Isso foi relatado pela Bloomberg.

O caminho para a bolsa TSX não foi fácil para a companhia do ex-parceiro do Goldman Sachs e cripto-investidor Mike Novogratz. Em particular, o Galaxy Digital não tinha contas auditadas há dois anos, o que é necessário para a Oferta Pública Inicial (IPO). Como resultado, o Galaxy Digital decidiu seguir o caminho da “aquisição reversa” pela empresa-fantasma, cujas ações já eram negociadas na TSX.

Em seguida, de acordo com Novogratz, houve um “doloroso” processo: durante oito meses, os reguladores canadenses examinaram cuidadosamente a empresa. Como resultado, o lançamento do Galaxy Digital na bolsa foi adiado de abril para agosto.

“Se eu soubesse o que sei agora, incluindo o fato de que os mercados cairiam tanto e que tudo isso levaria tanto tempo, eu provavelmente teria trabalhado no modo oculto por um ano ou mais. Somente depois disso, seria possível se tornar uma empresa pública. No entanto, não acho que tenha cometido um erro”, admitiu Novogratz durante entrevista à Bloomberg.

No futuro, Novogratz e sua empresa planejam entrar nas bolsas de valores de Frankfurt, Londres e Hong Kong.

“Pretendemos nos tornar uma empresa global, negociando em todo o mundo”, ressaltou o investidor.

Lembre-se de que anteriormente relatamos que o banco criptomonetário de Mike Novogratz anunciou uma perda de US$134 milhões. Leia mais sobre isso aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *